Banner_pendentes.jpg

Lustres Pendentes

Durante muito tempo, os pendentes estiveram ligados a uma única função: iluminar a mesa de jantar. Isso vinha desde a época em que no lugar de lâmpadas esses lustres traziam velas. Hoje, graças a criatividade de arquitetos e decoradores, essa peça pode ser utilizada em outros cômodos, nas mais diversas tendências. Além de iluminar, os lustres nesse formato ajudam a dar uma cara ao ambiente, combinando elegância, casualidade e delicadeza.

 

Os lustres pendentes fabricados pela DNA podem ser utilizados em uma variedade de cômodos e situações. Vai da criatividade do cliente. Por exemplo: um pendente acima da mesa é uma excelente escolha tanto para iluminação quanto para estética. Ele também pode ser uma excelente opção para corredores, acrescentando beleza ao ambiente – seja ele clássico, rústico ou moderno.

 

Além disso, os pendentes casam muito bem se estiverem conjugados com outros lustres da DNA. Para locais com pé direito alto, é importante que o lustre fique numa altura adequada – afastado do solo, mas nem tão próximo do teto. E para que ele fique harmonioso, o pendente deve ter tamanho adequado. Mas não precisa se preocupar com isso: a DNA conta com experiência e know-how para atender à necessidade específica de cada cliente.

 

Abaixo, vamos mostrar opções variadas de pendentes para quem procura a luz perfeita para um ambiente.